Será um sinal? Eu ouvi um amém?
Chegou no Vasco a intervenção judicial.
E os motivos são mais fracos do que a realidade que temos no Corinthians.
A força jurídica do Corinthians nos tribunais de São Paulo é gigante mas o precedente tá ai na nossa cara e na cara da justiça.
Agora é esperar e cobrar pra acontecer aqui também.
760 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



